Homem é baleado após tomar arma de policial durante ação da PM na BA

Caso ocorreu no município de Medeiros Neto, no região sul do estado.
Major relata que colega de policial percebeu ação e atirou no suspeito.

Um homem foi baleado após tentar tomar a arma de um policial durante uma abordagem no município de Medeiros Neto, no sul da Bahia. O caso ocorreu no bairro de Nossa Senhora Aparecida, próximo ao cemitério local, na madrugada de segunda-feira (17).

De acordo com o major da PM, Robson Lopes Calmón, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência que envolvia uma festa regada a drogas e com som alto. Ao chegar ao local, um homem teria resistido à ação policial.

“Pedimos que ele fosse até a parede. Ele reagiu e entrou em luta com o policial. Nesse momento, a arma do policial acabou caindo e ele pegou”, relata. O major acrescenta que o suspeito alcançou o revólver e chegou a apontar a arma para o soldado.

Um outro PM, que também estava no local, percebeu a ação do suspeito e disparou. Conforme major Robson Calmón, o rapaz foi atingido por cerca de três tiros abaixo da cintura. “Nenhuma área vital foi atingida e ele foi encaminhado para o hospital de Teixeira de Freitas, onde está custodiado”, afirma.

Segundo a PM, o rapaz que tentou tomar a arma do policial já tinha passagem pela polícia por atos de vandalismo. Ele teria queimado dois veículos após supostas cobranças por dívidas de tráfico. O rapaz deixou recentemente a cadeia.

 

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/10/homem-e-baleado-apos-tomar-arma-de-policial-durante-acao-da-pm-na-ba.html

Outras Notícias