Integrante do ‘Baralho do Crime’ é preso após cometer assaltos

Prisão ocorreu no município de Mata de São João, no domingo (2).
Criminoso estava com carro roubado, diz SSP-BA.

O cinco de Ouros do “Baralho do Crime”, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi preso após cometer assaltos no município de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, no domingo (2). As informações foram divulgadas pela SSP-BA, nesta segunda-feira (3).

De acordo com a SSP-BA, Daniel dos Santos Ribeiro, conhecido como “Tripa”, é suspeito de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele atuava nos municípios de Lauro de Freitas, Simões Filho e na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari, informou a polícia. Com ele, a polícia encontro uma pistola calibre 380.

Segundo a SSP, no momento da prisão, Daniel estava acompanhado de Tássio Nílton Santos Nascimento, 20 anos, e Jonas de Sena Santos, de 19, que também foram presos. Três adolescentes que estavam com eles foram apreendidos. A Secretaria da Segurança informou que todos foram encaminhados para a Delegacia de Lauro de Freitas.

Ainda conforme a SSP, quando foi abordado pela polícia, o grupo estava em um carro branco que tinha sido roubado de um lava-jato na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Eles estavam utilizando o veículo para cometer os assaltos.

As prisões e as apreensões foram feitas por guarnições do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto), da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncias, infomou a Secretaria da Segurança Pública.

Baralho do Crime
Criado em 2011 pela Secretaria da Segurança Pública, o “Baralho do Crime” já foi atualizado mais de 100 vezes. O projeto tem o objetivo divulgar os nomes e as fotos dos suspeitos mais procurados da Bahia. Ao reconhecer alguém, o cidadão pode fazer contato anonimamente com a polícia através do telefone (71) 3235-0000.

 

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/10/integrante-do-baralho-do-crime-e-preso-apos-cometer-assaltos.html

Outras Notícias