Polícia da BA apura vídeo de homens com armas que dizem ser de facção

Local onde o vídeo foi gravado ainda não foi identificado pela polícia.
Homem que grava vídeo afirma que é de facção e que está em Salvador.

A Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apura, desde o sábado (24), um vídeo que circula nas redes sociais em que homens dizem ser de uma facção criminosa e empunham armas pesadas supostamente em Salvador.

No vídeo, ao menos quatro homens descem escadarias e caminham entre casas, durante o dia. Um deles, que aparenta filmar a ação e está com arma em punho, diz que está no bairro de Cosme de Farias, na capital baiana. O local onde o vídeo foi gravado ainda não foi identificado pela polícia.

O homem que veste camisa cinza e casaco roxo já foi preso pela polícia no ano de 2014, suspeito de homicídios em Lauro de Freitas, mas a Secretaria de Segurança Pública não soube informar se ele foi detido novamente.

A SSP ainda divulga o número do Disque Denúncia (3235-3000) para quem tiver interesse em dar informações, sob anonimato, sobre os suspeitos.

 

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/09/policia-da-ba-apura-video-de-homens-com-armas-que-dizem-ser-de-faccao.html

Outras Notícias