Sete espingardas são apreendidas em São Sebastião do Passé

Sete espingardas calibres 20 e 36 foram apreendidas, na noite de ontem (16), por guarnições do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias), no município de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. Um criminoso de 15 anos, que estava com uma das espingardas, atirou contra os militares e foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Albino Leitão, naquela cidade.

O confronto ocorreu próximo ao bairro Quarta Etapa. Militares, durante ronda, perceberam a movimentação estranha de um grupo de homens. Quando os criminosos notaram a presença da polícia fizeram disparos. O adolescente ferido na perna indicou o local onde estariam escondidas as outras armas. Informações preliminares dão conta de que o objetivo era atacar uma quadrilha rival em outra área da cidade.

Na residência apontada pelo menor, no bairro Jangada, a polícia encontrou as outras armas longas, munições e 35 pinos de cocaína. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé.

Parabenizo todos os policiais pelo empenho. Em duas ocorrências na noite de ontem, esta e outra em Simões Filho, retiramos das ruas 11 armas longas que, com certeza, seriam utilizadas nas práticas de crimes contra a vida e o patrimônio na região”, enfatizou o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira. Acrescentou que o trabalho segue firme com o objetivo de oferecer mais segurança ao povo baiano.

Fonte.: http://www.ssp.ba.gov.br/2017/08/2383/Sete-espingardas-sao-apreendidas-em-Sao-Sebastiao-do-Passe.html

Outras Notícias